Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor e as orientações seguem abaixo:

1. Trocas, devoluções, desistências e correções
1.1 Troca - Condições:
- Para trocas, o produto deve ser enviado conforme você recebeu, com tag, embalagem e não pode ter indícios de uso.
- Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por CPF. A partir da segunda troca do cliente, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
- Os itens que deseja trocar devem vir destacados na nota fiscal. Caso a troca não acompanhe a devida Nota Fiscal não aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceitarão a postagem.

Para efetuar a troca do produto, o cliente deverá realizar a solicitação através do nosso WhatsApp (47) 99223-3716.
- Nome completo
- E-mail ou CPF do pedido
- Motivo pelo qual deseja trocar ou devolver o produto
Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa entrará em contato para envio do produto, explicando todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
O cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para a realização da postagem - contados a partir da data de contado com o nosso comercial. As logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC ou via Transportadora, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
Não disponibilizamos embalagem para envio do produto.
Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
- A peça deve estar com etiqueta de forma intacta;
- Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
- A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
- A peça não pode apresentar indícios de lavação;
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na recusa da devolução.
Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução.

1.2 Defeito
Em caso de defeitos, assim que este for identificado, o contato deverá ser realizado através do nosso WhatsApp (47) 99223-3716.
- Nome completo e e-mail ou CPF do pedido
- Foto do defeito
- Motivo da troca e/ou devolução. Explique detalhadamente qual o problema constatado e em que momento este surgiu.
Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa entrará em contato para envio do produto, estorno ou reembolso, explicando todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
O cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para a realização da postagem - contados a partir da data de contado com o SAC. As logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
Não disponibilizamos embalagem para envio do produto.
Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
- A peça deve estar com etiqueta de forma intacta;
- Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
- A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
- A peça não pode apresentar indícios de lavação;
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na recusa da devolução.
Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução.

1.3 Arrependimento - Condições
A Lokahi permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições, não esteja lavada ou apresente sinais de uso.
O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.
Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através do nosso WhatsApp (47) 99223-3716.
- Nome completo
- E-mail ou CPF
- Motivo pelo qual deseja desistir da compra.
Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa entrará em contato para efetuar estorno ou reembolso, explicando todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
O cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para a realização da postagem - contados a partir da data da data de contado com o SAC. As logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC ou via Transportadora, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
Não disponibilizamos embalagem para envio do produto.
Para que a devolução do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
- A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;
- Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
- A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
- A peça não pode apresentar indícios de lavação;

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na recusa da devolução.
Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução.

2. Procedimentos para o ressarcimento da compra
O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento realizada, será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.
O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 10 dias corridos.
Para cancelamento de compras realizadas via PIX ou Transferência, serão solicitado os dados bancários ou pix do cliente, sendo que teremos o prazo de 7 (sete) dias úteis para devolução.
Caso o cliente não possua conta corrente ou PIX, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.
O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

3. Recebimento do produto
O cliente deverá analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com a empresa imediatamente através do nosso WhatsApp (47) 99223-3716.

Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios ou transportadora), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.

3.1 Procedimento para o recebimento de produto diverso ao da compra
Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a loja imediatamente relatando o ocorrido através do nosso WhatsApp (47) 99223-3716.
Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.
Características divergentes da compra:
- Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
- Produto de cor ou tamanho diferente ao adquirido;